sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

2012-1-25 III Encontro Distrital: “Prevenção e Segurança em Ambiente Escolar”



A ANPC, através do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal (CDOS) e em parceria com a Câmara Municipal de Santiago do Cacém, promoveu no dia 26 de janeiro, em Santiago do Cacém, o encontro distrital “Prevenção e Segurança em Ambiente Escolar” no Auditório Municipal António Chaínho, a partir das 09h00.

A escola teve a oportunidade de participar nesta actividade, em representação do seu Clube de Proteção Civil. 

Certificado de Participação do 1º Encontro Distrital dos Clubes de Protecção Civil


Certificado de participação


A Prevenção e Segurança em Ambiente Escolar é por si só um objetivo prioritário de todas as comunidades escolares. Nesse sentido, a Autoridade Nacional de Proteção Civil, os Agentes de Proteção Civil e os responsáveis pelos Serviços Municipais de Proteção Civil, entre outros organismos, têm vindo a desenvolver um conjunto de ações e atividades promotoras de uma cultura de segurança.

A informação é um direito, e informar bem e em devido tempo é um dever. Assim, a ANPC promoveu este encontro mantendo uma plataforma de diálogo e divulgação de informações relevantes em matéria de proteção civil que conduzam a uma maior segurança das comunidades escolares, em particular, e da população em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário